SEMINFRA

Rua do Imperador, 307, Centro
CEP 57023-060 // Fones: (82) 3315-5007 /5008

Prefeitura leva pavimentação ao Conjunto Moacir Andrade

As ruas do Conjunto Moacir Andrade, no Benedito Bentes, estão de cara nova. Os moradores que conviviam com a poeira e lama, agora já sentem os benefícios advindos do asfalto. As obras de pavimentação são da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretada Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

Obras de pavimentação avançaram em diversos pontos da cidade. Foto: Marco Antônio / Secom Maceió

Ao todo 17 ruas já estão com asfalto novo e aguardam obras de drenagem, além de meio-fio e linha d’água. O investimento no local está sendo de R$ 900 mil para um total de 14.700 metros quadrados. Em vistoria à obras, realizada em outubro, o prefeito Rui Palmeira destacou a importância da pavimentação.

“O serviço traz mais qualidade de vida aos moradores e melhora a mobilidade de quem anda a pé ou de carro por aqui. Basta caminhar pelas ruas e notar a alegria estampada no rosto da população”, disse o  prefeito.

O secretário-adjunto de obras, Disneys Pinto, afirmou que as obras atendem aos pedidos da comunidade. “A população do Conjunto Moacir Andrade aguardava pelo asfalto há muitos anos e está feliz com a chegada do asfalto, que muda a realidade e traz mais dignidade para a região. Aqui também no Benedito Bentes, já concluímos a pavimentação no Residencial Pôr do Sol”, contou.

Dona Odete comemora a mudança de realidade no Moacir Andrade. Foto: Suana Nobre / Ascom Seminfra

A dona de casa Maria Odete dos Santos relembrou como era a situação no Moacir Andrade antes do alfasto. “Nosso sofrimento aqui era grande. A gente limpava nossos móveis, com cinco minutos estavam do mesmo jeito. A poeira era demais, era difícil circular de carro por conta dos buracos, até o valor das nossas casas não aumentava. Depois da pavimentação eu acredito que tudo vai melhorar”, ressaltou.

Suana Nobre /Ascom Seminfra