SEMTABES

Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária

Sede: Rua do Imperador, 141, Centro.
CEP 57020-670 // Fone: (82) 3315-6260 | Sine Maceió: Shopping Popular, Rua do Livramento, Centro.

Sine Maceió realiza ação itinerante para alunos do CIEE

Sine Municipal oferto o serviço de cadastro no Sistema Mais Empregos nesta segunda-feira

A Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), por meio do Sine Municipal, participou nessa terça-feira, 27, do último encontro mensal de 2018 de famílias de estudantes do programa do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

O evento reuniu cerca de 100 participantes entre familiares e estudantes que tiveram a oportunidade de conhecer os serviços ofertados pelo Sine Municipal e se cadastrar no Sistema Mais Empregos.

“Nós fazemos esses encontros mensalmente para que as famílias também sejam inseridas nesse contexto. Aqui o nosso trabalho é mais do colocar e preparar o jovem para o mercado de trabalho, mas prepara-los para a vida”, afirma Juliana Barros, assistente Social do CIEE.

Além dos serviços do Sine, os convidados também tiveram acesso a consulta jurídica, serviços de beleza, cuidado e assistência social.

Ascom Semtabes