logo-smtt feed

SMTT

Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, KM 10, Tabuleiro do Martins

SMTT realiza fiscalização em transportes regulares

Ações de fiscalização da SMTT ajudam no combate à irregularidades. Foto: Ascom/SMTT.

Na tarde dessa terça-feira (06), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) intensificou as operações de fiscalização em transportes regulares nas vias de Maceió. Durante a ação, três condutores foram autuados pelo mal estado de conservação do veículo e por estarem com a carteira de permissionário vencida.

Ao todo, foram abordados 58 táxis em diversas regiões de capital, como nos bairros Centro, Tabuleiro do Martins, Farol, Pinheiro, Pajuçara e Ponta Verde. Além disso, os agentes do órgão também abordaram três veículos escolares, mas nenhum apresentou irregularidades.

“Percebemos que, através das fiscalizações realizadas pela SMTT, poucos taxistas estão sendo autuados por mal estado de conservação dos veículos. Isto mostra a importância e influência das operações do órgão em coibir irregularidades pela cidade”, pontua a assessor técnico da Divisão de Regulares da SMTT, Alexandre Serafim.

Ascom SMTT