SEDET

Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente

Avenida Governador Afrânio Lages, 297, Farol.
CEP - 57050-015 // Fones: (82) 3315- 4754 / Disque Denúncia: (82) 3315-4747

Trânsito será interditado em Jaraguá para execução de obra

A Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informam que, nesta quarta-feira (28), o trânsito será interditado das 8h às 12h, na Rua Industrial Cícero Toledo em Jaraguá, sentido Pajuçara-Centro, nas proximidades do início da Rua Sá e Albuquerque.

Agentes da SMTT estarão no local. Foto: Pei Fon/ Maceió Secom

Os motoristas que precisarem passar pela região terão de fazer o desvio entrando pela Rua Sá e Albuquerque em direção à Praça Marcílio Dias, também em Jaraguá. Durante todo o período da interrupção, agentes da SMTT vão orientar os condutores fazendo o ordenamento do tráfego.

A interrupção se faz necessária para que a Prefeitura de Maceió possa executar o serviço de interligação da tubulação de esgoto que sai do Centro Pesqueiro até a rede coletora da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), órgão que também fará parte da ação.

O trânsito será liberado, imediatamente, após a conclusão dos serviços.

Ascom Sedet