SIMA

Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública

Rua Marquês de Abrantes, s/n, Bebedouro
CEP 57018-330 // Fones: (82) 3315-3821 / 6410 / 3828 Call Center: 0800 031 9055

Confraternização entre funcionários da Sima marca final de ano

A Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) realizou, na manhã desta segunda-feira (17), um brunch para os seus servidores, uma confraternização para fechar o ano de 2018. Funcionários de todos os setores participaram, mostrando que o envolvimento e a união na Sima vai além das tarefas burocráticas.

Funcionários da Sima ganharam cestas natalinas. Foto: Afranio Aquino/Ascom Sima

O superintendente do órgão, Frederico Lins, participou do evento e conversou com todos os funcionários. “É importante valorizar o nosso servidor, que trabalha para o bem-estar da população, diariamente. E nós temos na Sima um ótimo relacionamento entre todos os funcionários públicos, que trabalham sempre pensando no melhor para o cidadão maceioense”, disse.

O café da manhã foi promovido na garagem da Sima e organizado pelo setor de Recursos Humanos e pela chefia de gabinete da Superintendência. Funcionários também foram agraciados com um sorteio de cestas de Natal, abrilhantando ainda mais o evento.

Ascom Sima