feed

PGM

Procuradoria Geral do Município

Rua Dr. Pedro Monteiro, 291, Centro.
CEP 57020-380 | Telefones: 3327-4902 / 3327-7409 / 3327-1588 / 3327-1447

Final de ano: servidores da PGM realizam ação solidária

Servidores da PGM comemoram final de ano com doações. Foto: Marco Antônio / Secom Maceió

Final de ano é tempo de agradecer e confraternizar. Nesse sentido, a Procuradoria Geral do Município de Maceió (PGM) promoveu uma celebração diferente. Uma campanha foi realizada entre seus servidores com arrecadação de produtos de higiene pessoal. Foram produzidos 200 kits, 100 femininos e 100 masculinos, que serão doados, nesta quinta-feira (20), para a Casa de Ranquines, que realiza serviço de acolhimento a população em situação de rua.

Doações viraram kits que serão entregues a uma instituição de caridade. Foto: Marco Antônio / Secom Maceió

Para o Procurador-geral, Diogo Coutinho, a ação é importante e necessária. “Ainda que seja um ato pequeno, sabemos que vai ajudar muita gente, que precisa de tão pouco. Queremos criar uma cultura nesse sentido. Foi uma campanha muito bonita para contribuir com uma instituição que precisa e que faz tanto por quem precisa”, disse.

A campanha foi organizada pela Diretoria de Gestão Administrativa e Financeira e pela Coordenação de Recursos Humanos. “Essa é a nossa confraternização e acredito que esse é o melhor jeito de fechar o ano. Vamos levar o material recolhido e entregar para a festa de final de ano da Casa de Ranquines. Essa é mais uma etapa das ações que buscamos fazer durante todo o ano”, comentou Débora Malta, diretora de gestão.

O saxofonista PM Tiago Lima tocou canções de natal durante a manhã na PGM. Foto: Marco Antônio / Secom Maceió

O evento também contou com a apresentação de sax do soldado da Polícia Militar de Alagoas Tiago Lima, que tocou canções natalinas para os servidores do órgão.

Sarah Mendes/Secom Maceió

bg azul