SMTT

Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, KM 10, Tabuleiro do Martins

Fiscalização de trânsito remove veículos na Pajuçara

Veículos removidos na orla da Pajuçara. Foto: Ascom SMTT

A equipe de fiscalização da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizou, nessa quarta-feira (05), uma blitz na Avenida Doutor Antônio Gouveia, no bairro da Pajuçara. Ao todo, 29 notificações foram emitidas e seis veículos foram removidos ao pátio do órgão.

“A equipe flagrou desde infrações por uso de calçado inadequado para direção até motoristas dirigindo veículos sem licenciamento”, informou o assessor técnico de Trânsito da SMTT, Wanderson Freitas.

Entre as infrações, destacaram-se dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e veículos trafegando sem o licenciamento, além da recorrente falta de atenção no trânsito. Seis veículos foram removidos por falta de registro ou emplacamento.

“A fiscalização é importante para coibir as infrações, mas a SMTT alerta aos condutores que garantir a segurança no trânsito é um papel de todos e que cada um deve fazer a sua parte, obedecendo as leis e tomando os cuidados necessários na hora de dirigir”, orientou Freitas.

Layla Oliveira (estagiária) / Ascom SMTT