SEMELJ

Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude

Sede administrativa: Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá, Nº 235 -
CEP: 57022-180 // Fone: (82) 3315 6019 | Vila Olímpica: Av. Alice Karoline, 43, Cidade Universitária // Fone: (82) 3315-3990

Lazer Itinerante encerra 2018 no Corredor Vera Arruda neste sábado

O Lazer Itinerante é um projeto que leva diversão por meio do esporte a diversos bairros de Maceió. A iniciativa da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), realizará, neste sábado (15), a última edição de 2018 e o lugar escolhido foi o Corredor Vera Arruda – Trecho 1, na Jatiúca. O evento terá início às 15h e segue até às 19h.

Edição do Lazer Itinerante em Bebedouro. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

Definida como uma ação de promoção de atividades físicas e recreativas, com especial atenção aos jovens e às crianças, a programação foi elaborada com diversas ações lúdicas e esportivas como, alongamento, cama elástica, recreações, futebol, futsal, vôlei, funcional, circuito e aula de dança.

Pensando no estímulo ao bem-estar e à qualidade de vida, o Lazer Itinerante incentiva a população a ocupar os espaços públicos de forma saudável. “É muito importante poder levar momento como esse para população. Nossa ideia é fazer com que as pessoas voltem a ocupar os espaços públicos de maneira saudável. Com uma ação de promoção às atividades físicas e recreativas, com especial atenção às crianças e aos adolescentes”, disse o titular da Semelj, Daniel Mello.

Edição do Lazer Itinerante na Praça da Faculdade.
Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

Sobre o Lazer na Praça Itinerante

O Lazer Itinerante tem objetivo de ocupar os espaços públicos da cidade, levando conforto, qualidade e segurança à população. As associações de bairro que buscam a Secretaria para firmar parceria reservam um dia dedicado ao bem-estar de suas comunidades.

Ascom Semelj