SEMINFRA

Rua do Imperador, 307, Centro
CEP 57023-060 // Fones: (82) 3315-5007 /5008

Pavimentação leva mais qualidade de vida para Rio Novo e Cambuci

Os moradores do bairro do Rio Novo e do Conjunto Cambuci, no Antares, vão passar o Natal de 2018 com mais qualidade de vida. A pavimentação das ruas acabou com os transtornos decorrentes da falta de asfalto.  Os serviços foram concluídos na semana passada e executados pela Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

Asfalto melhora o dia a dia da população no Cambuci. Foto: Marco Antônio / Secom Maceió

No Rio Novo foram cinco ruas que passaram por obras neste mês de dezembro, totalizando 9.200 metros quadrados de pavimentação, incluindo o acesso ao cemitério e à Igreja da região. Já no Cambuci, foram sete ruas beneficiadas neste fim de ano. As vias passaram por todas as etapas da pavimentação e aguardam as obras complementares de meio-fio e linha d’água.

Em vistoria de obra realizada na semana passada, o prefeito Rui Palmeira falou sobre os benefícios para o Cambuci. “Há dois anos, pavimentamos parte das ruas deste Conjunto. Agora estamos fazendo mais sete, e há o compromisso nosso de fazer mais duas, totalizando nove ruas pavimentadas. Queremos deixar o Cambuci com mais conforto para a população”, disse o prefeito.

Pavimentação no Rio Novo foi concluída em dezembro. Foto: Ascom Seminfra

Tanto a pavimentação no Cambuci, quanto no Rio Novo foram custeadas com recursos próprios do Município advindos do pagamento dos impostos. “Realizamos obras de infraestrutura durante o ano todo com os recursos próprios da Prefeitura. Diversos bairros foram beneficiados e vamos continuar trabalhando para atender aos pedidos da população. Queremos continuar melhorando o dia a dia dos moradores e transformando a vida de quem mora nos bairros mais carentes”, ressaltou o gestor da Seminfra, Ib Brêda.

Quem mora ou trabalha nas ruas que foram asfaltadas fala sobre a satisfação da mudança do barro para o asfalto. “A rua estava muito desarrumada, bagunçada. Agora está tudo ficando maravilhoso. Vai trazer muitas coisas boas para os moradores. Vou passar o natal com tudo arrumado”, falou Célia Barbosa, comerciante no Cambuci.

Suana Nobre / Ascom Seminfra