SEMINFRA

Rua do Imperador, 307, Centro
CEP 57023-060 // Fones: (82) 3315-5007 /5008

Prefeitura executa obras de pavimentação no Rio Novo

As obras de pavimentação seguem a todo vapor neste mês de dezembro. Nesta semana, o bairro do Rio Novo está sendo beneficiado com asfalto novo no acesso ao cemitério e igreja da região. Os serviços são da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

Ruas do Rio Novo estão sendo pavimentadas pela Prefeitura. Foto: Ascom Seminfra

De acordo com o gestor da Seminfra, Ib Brêda, as obras atendem solicitação da população. “Fizemos o recapeamento de toda a ladeira de Fernão Velho e outras vias na região. O acesso ao cemitério e à igreja foi um pedido dos próprios moradores. Preparamos a base das ruas e nesta semana chegamos com o asfalto, trazendo mais conforto e qualidade de vida para todos que transitam pelo local”, afirmou o gestor.

Ao todo, são cinco vias que estão passando por obras, totalizando 9.200 metros quadrados de pavimentação. A aplicação do asfalto foi iniciada na segunda-feira (10) e tem previsão de ser concluída nesta semana. As obras são custeadas com recursos próprios do Município, advindo do pagamento de impostos.

Pavimentação acontece no acesso ao cemitério e Ireja do Rio Novo (Foto: Ascom Seminfra)

“Durante todo este ano executamos as pavimentação com os recursos da própria Prefeitura. Além da região de Rio Novo e Fernão velho, levamos asfalto e mais mobilidade para bairros como Santa Lúcia, Antares, Benedito Bentes e Chã da Jaqueira. O ano está acabando, mas o trabalho continua”, frisou Brêda.

Outro local que está passando por obras neste mês  é o Conjunto Cambuci. As ruas foram niveladas, imprimadas e já estão recebendo o asfalto. O trabalho acontece durante toda esta semana em cinco vias do conjunto, localizado entre os bairros da Santa Lúcia e Antares.

Suana Nobre / Ascom Seminfra