SMTT

Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, KM 10, Tabuleiro do Martins

Prefeitura implanta nova sinalização na Avenida Rotary

Placas de sinalização vertical dão mais visibilidade para os condutores. Foto: Ascom/SMTT.

O trabalho de revitalização da sinalização está mudando o dia a dia nas comunidades da capital. Nesse final de semana, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito SMTT) implantou uma faixa de pedestres e instalou novas placas de sinalização vertical na Avenida Rotary, no bairro Gruta de Lourdes.

O serviço, que foi executado pela equipe da Diretoria de Obras Viárias do órgão, vai proporcionar mais segurança viária e visibilidade aos pedestres que transitam na região. Na Avenida Rotary, foram instaladas seis placas de sinalização vertical, além de uma faixa de pedestres.

“Assim como a Avenida Rotary, a SMTT está beneficiando diversos bairros com a requalificação e implantação de sinalizações. Agora, com a nova faixa de pedestre, os moradores da região poderão atravessar a via com mais segurança”, comenta Daniela Loureiro, assessora técnica de Obras Viárias da SMTT.

Ascom SMTT