feed

SMTT

Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, KM 10, Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Fone: (82) 3315-3571

Prefeitura implanta sinalização horizontal e vertical no Tabuleiro

A sinalização vertical ajuda na visibilidade dos condutores. Foto: Ascom/SMTT.

Mais uma via foi sinalizada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). Nesta quinta-feira (06), a Rua da Floresta, no Tabuleiro do Martins, recebeu nova sinalização horizontal e vertical.

Conforme demanda da população, a Diretoria de Obras Viárias do órgão preparou um projeto para proporcionar mais segurança aos moradores e estudantes que transitam no bairro. Foram instaladas 10 placas de sinalização vertical e duas lombadas, que vão garantir mais visibilidade aos motoristas e reduzir a velocidade na região. Além disso, uma faixa de pedestre também foi implantada em frente à Escola Municipal Suzuel Dantas.

“Assim como os moradores da Rua da Floresta, todo cidadão pode solicitar uma sinalização no seu bairro. A SMTT leva em consideração a demanda do público, portanto, a participação da população é essencial para que os técnicos saibam da necessidade de cada bairro”, explicou Daniela Loureiro, diretora de Obras Viárias da SMTT.

Como solicitar sinalização no seu bairro

Para fazer a solicitação de sinalização em uma via pública, o maceioense deve comparecer à sede da SMTT, localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, e abrir um processo informando a situação, endereço e ponto de referência que necessite de uma intervenção. Após formalizar o pedido, a SMTT vai até o local para realizar um levantamento.

Laize Ferreira (estagiária)/Ascom SMTT

bg azul