SIMA

Rua Marquês de Abrantes, s/n, Bebedouro
CEP 57018-330 // Fones: (82) 3315-3821 / 6410 / 3828 Call Center: 0800 031 9055

Sima oferece aulas de FitDance gratuitas na Praça Gogó da Ema

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), realiza até o início de janeiro de 2019 aulas de FitDance na Praça Gogó da Ema, no bairro de Ponta Verde. O evento é parte das comemorações do Natal de Folguedos.

Aulas de FitDance acontecem aos sábados. Foto: Ascom Sima

As aulas começaram no último sábado (15) e seguem nos dias 22 e 29 de dezembro de 2018 e no dia 05 de janeiro de 2019, das 19h30 às 20h30. A iniciativa já faz parte do calendário de eventos no final de ano em Maceió.

“Além das festas, estamos no verão e queremos contribuir para que tanto turistas como a população aproveitem para se divertir e o FitDance é a febre do momento nas academias e vai levar muita energia e alegria para a nossa orla”, disse Frederico Lins, titular da Sima.

Na Praça Gogó da Ema foi instalada a árvore de Natal oficial da Prefeitura de Maceió com mais de 20 metros de altura e luzes de LED. “A árvore já se transformou em um evento único e abrilhanta o nosso Natal. E é o que deseja o prefeito Rui Palmeira, diversão e lazer para a população de nossa bela cidade”, finalizou o superintendente.

Ascom Sima