SMTT

Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, KM 10, Tabuleiro do Martins

SMTT conclui sinalização vertical na Rua Pedrosa

SMTT conclui sinalização vertical na Rua Pedrosa, no bairro do Cleto. Foto: Ascom SMTT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) concluiu, na manhã desta quinta-feira (06), o serviço de implantação da sinalização vertical na Rua Pedrosa, no bairro Cleto Marques Luz, parte alta de Maceió. Ao todo, 40 novas placas foram instaladas ao longo da via para garantir maior segurança aos condutores e pedestres da comunidade.

“A Rua Pedrosa é mais uma das inúmeras vias que foram beneficiadas com a ação de melhoria da sinalização executada pela SMTT. Conforme determinação do prefeito Rui Palmeira, a SMTT tem trabalhado diariamente para proporcionar maior qualidade de vida ao cidadão ao levar sinalização de qualidade a diversos bairros da cidade”, afirma Antônio Moura, titular da SMTT.

Rua Pedrosa, no Cleto, recebe nova faixa de pedestre. Foto: Ascom SMTT

Anteriormente, a Rua Pedrosa já havia sido beneficiada com a pintura de uma nova faixa de pedestres. Os trabalhos executados na região do Cleto Marques Luz fazem parte do cronograma de revitalização da sinalização executado pela Diretoria de Obras Viárias da SMTT por toda Maceió.

Ascom SMTT