SEMED

Rua General Hermes, 1199, Cambona

Escola Manoel Pedro realiza formatura do 5° ano

A Escola Municipal Manoel Pedro dos Santos realizou, nesta sexta-feira (11), a formatura do 5° ano de 2018, no ginásio da escola, localizada no bairro Santos Dumont. A festividade reuniu alunos, pais, professores e funcionários.

Segundo a diretora, Alda Maria de Oliveira, é a terceira formatura realizada pela escola. “A formatura é um evento muito esperado pelas crianças. Eles ficam muito ansiosos, por isso, sempre fazemos”, disse.

Formatura de estudantes da Escola Municipal Manoel Pedro dos Santos

“É um momento muito importante para os meninos, pois é a saída deles da escola. Tentamos fazer a melhor confraternização de despedida para eles, pois em 2019 será um novo ciclo da vida destas crianças”, afirmou a vice-diretora da unidade, Jarlise da Hora

A aluna Yvi Valentina, de 11 anos, oradora da turma, contou que é a realização de um sonho participar da formatura do 5° ano. “É muito bom poder participar junto com os meus amigos da finalização do ciclo do fundamental 1. Eu e meus colegas estamos muito ansiosos para 2019. Eu queria uma formatura e sempre ficava cobrando das professoras e hoje estou muito feliz”, destacou.

Renata Marques (estagiária)/ Ascom Semed