SMTT

Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, KM 10, Tabuleiro do Martins

Prefeitura implanta novas sinalizações nas vias de Maceió

Sinalização revitalizada proporciona mais visibilidade para os condutores. Foto: Ascom SMTT

A Prefeitura de Maceió iniciou 2019 intensificando o serviço de revitalização da sinalização vertical em diversos bairros da capital. Nessa terça-feira (08), os bairros Jatiúca, Poço, Mangabeiras e Antares foram contemplados com as melhorias realizadas pela equipe de Obras Viárias da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

Na parte baixa da capital, as avenidas Comendador Leão e Dona Constança, nos bairros do Poço e Jatiúca, respectivamente, receberam 146 placas de sinalização vertical. Já a Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Mangabeiras, recebeu 16 novas placas.

Outra região que recebeu os trabalhos da SMTT foi o Loteamento Casa forte, no bairro Antares. A comunidade foi beneficiada com a instalação de 29 placas de trânsito, que vão ajudar a ordenar o fluxo de veículos e orientar os condutores que trafegam diariamente pelo local.

“A Prefeitura iniciou o ano com todo o gás para continuar proporcionando vias mais sinalizadas aos maceioenses”, disse o gestor da SMTT, Antônio Moura.

Laize Ferreira (estagiária) /Ascom SMTT