SEDET

Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente

Avenida Governador Afrânio Lages, 297, Farol.
CEP - 57050-015 // Fones: (82) 3315- 4754 / Disque Denúncia: (82) 3315-4747

Prefeitura interditará trânsito no Jaraguá nesta sexta-feira

Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

O trânsito precisará ser interditado na Avenida Industrial Cícero Toledo, no Jaraguá, nos dois sentidos, nesta sexta-feira (04), das 19h à meia-noite. A interrupção será a partir da Praça Marcílio Dias, sentido Pajuçara e nas imediações do Porto de Maceió, sentido Centro.

A pista será interditada para obras de interligação da rede de esgotos do Centro Pesqueiro à rede coletora da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).

Os condutores que precisarem trafegar na região terão como alternativa a Rua Sá e Albuquerque – sentido Centro e para quem vai com destino à Pajuçara deverá seguir pela Rua do Uruguai e Rua Vitória, na altura da Praça Marcílio Dias.

As linhas de ônibus que circulam pela região também terão os itinerários alterados. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) orienta que os motoristas que precisam circular na região busquem rotas alternativas durante este horário.

O Centro Pesqueiro está em fase de conclusão e quando pronto, irá substituir a Balança do Jaraguá para comercialização e beneficiamento de pescados.

A área poderá ser liberada antes da meia-noite, caso os trabalhos sejam concluídos.

Ascom Sedet