SEMTABES

Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária

Sede: Rua do Imperador, 141, Centro.
CEP 57020-670 // Fone: (82) 3315-6260 | Sine Maceió: Shopping Popular, Rua do Livramento, Centro.

Sine Maceió suspende emissão e entrega de CTPS nesta segunda

As emissões da Carteira de Trabalho ocorrem às quartas, quintas e sextas-feiras

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) informa que o serviço de emissão e entrega de Carteira de Trabalho no posto de atendimento do Sine da Prefeitura de Maceió está suspenso nesta segunda-feira (14) e será retomado normalmente na quarta-feira (16). As emissões da Carteira de Trabalho ocorrem às quartas, quintas e sextas-feiras no posto de atendimento.

Os outros serviços do Sine continuarão funcionando normalmente. O Sine está localizado no 2º piso do Shopping Popular, na Rua do Livramento, próximo à Praça Deodoro, no Centro de Maceió, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3315-6205.

Ascom Semtabes