SLUM

Praça Ciro Acioly, 96, Ponta Grossa
CEP 57014-710 // Fone: (82) 3315-3062 // Disque Limpeza 0800 082 2600

Ação conjunta inicia reordenamento e limpeza no Dique Estrada

Órgãos da Prefeitura de Maceió participam, nesta sexta-feira (22), de uma operação conjunta de reordenamento e limpeza na Avenida Senador Rui Palmeira, no trecho do Dique Estrada, no bairro Vergel do Lago. O trabalho, que conta com o apoio da Polícia Militar de Alagoas, tem por objetivo desobstruir o canteiro, que está ocupado por barracas irregulares, animais e veículos. A operação tem início às 08h.

Agentes da Slum participam de operação no Vergel. Foto: Ascom Slum

Além da Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum), que coordena a ação, participam do trabalho as secretarias municipais de Desenvolvimento Sustentável (Semds), de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), além de guarnições do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) e do 1º Batalhão da Polícia Militar.

A operação conta com a limpeza do canteiro, que foi iniciada na quarta-feira (20), fiscalização, educação ambiental, recolhimento de veículos e barracas que estiverem obstruindo o canteiro, além da apreensão de animais encontrados em criatórios irregulares no local.

O quê: operação de reordenamento e limpeza no Dique Estrada;

Quando: sexta-feira, dia 22, a partir das 08h;

Onde: no início da Avenida Senador Rui Palmeira, no Vergel do Lago.

Lucas Alcântara/ Ascom Slum