SEMED

Rua General Hermes, 1199, Cambona

Escola Municipal Jarede Viana forma 77 alunos no ABC

Mais de 70 alunos da Semed foram formados no ABC. Foto: Ascom Semed

Pais, professores e familiares de 77 alunos da Escola Municipal Jarede Viana, no bairro Clima Bom, reuniram-se na última sexta-feira (08) para comemorar a formatura do ABC dos pequenos estudantes.

A turma de formandos homenageou a secretária municipal de Educação, professora Ana Dayse Dórea, que participou da cerimônia e recebeu o carinho dos alunos.

Ana Dayse entregou os diplomas

“Um momento de muita felicidade, resultado de um importante trabalho dos educadores. A formatura do ABC é uma das primeiras conquistas da criança, é a celebração dos primeiros aprendizados que nortearão as descobertas da vida deles”, ressaltou Ana Dayse.

A cerimônia contou contou com apresentações musicais e literárias. Ao final do evento, os pequenos receberam anéis de formatura e diplomas.

Momento festivo reuniu toda a comunidade escolar. Foto: Ascom Semed

“Uma festa para celebrar esforços conjuntos, que evidenciam um novo tempo na Educação de Maceió”, complementou a secretária Ana Dayse.

Ascom Semed