SEMELJ

Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude

Sede administrativa: Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá, Nº 235 -
CEP: 57022-180 // Fone: (82) 3315 6019 | Vila Olímpica: Av. Alice Karoline, 43, Cidade Universitária // Fone: (82) 3315-3990

Escolinha de futsal vai beneficiar estudantes da Rede Municipal

Escolinha de Futsal terá início na próxima terça-feira (19).

Uma novidade está chegando para os moradores do bairro do Jacintinho e região. No próximo dia 19, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), vai lançar o Projeto Escolinha de Futsal, que vai atender crianças e adolescentes da comunidade matriculados na Rede Municipal de Ensino.

As aulas serão realizadas no Ginásio Arivaldo Maia, no período da manhã. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no local.

Os interessados em participar do projeto devem se dirigir até o Ginásio, acompanhados de um responsável, e preencher a ficha de inscrição.

De acordo com o secretário interino de Esporte, Lazer e Juventude, Diogo Rebêlo, além de fomentar o esporte, a Escolinha de Futsal terá grande importância para tirar as crianças e adolescentes da ociosidade. “Ano passado lançamos a Escolinha Maceió Beach Soccer e agora vamos trabalhar também com o futsal, porque sabemos que é uma modalidade que atrai muita gente em todo lugar da nossa capital”, destacou.

Rebêlo falou ainda da expectativa para o lançamento do projeto. “Estamos trabalhando com excelentes profissionais para receber essas crianças e adolescentes da melhor maneira possível. Acredito que logo no primeiro dia já tenha um bom número de estudantes inscritos na nossa escolinha”, disse.

Júlio César Oliveira (estagiário)/ Ascom Semelj