DEFESACIVIL

Rua Cônego João Barros Pinho, 107 - Pinheiro
CEP 57055-640 // Fone: (82) 3312-5890 / 0800 030 6205
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h

Secretarias vistoriam pontos de apoio para simulado no Pinheiro

Na preparação para o simulado de evacuação do bairro do Pinheiro, que ocorre no sábado (16), órgãos municipais estiveram nos quatro pontos de apoio que serão utilizados durante a ação.  As visitas foram realizadas na Praça do Sanatório, no estacionamento da Casa Vieira, na rua da Importadora e no ginásio do Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa).

Município vistoriou pontos de encontro que serão utilizados em simulado do Pinheiro

Emy Oliveira, assessora técnica da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), comenta a ação. “Hoje estão reunidas algumas secretarias do Município para organizar o que nos cabe no simulado. Estivemos nos quatro pontos de encontro, para onde a população vai se dirigir no momento do simulado”, disse.

Os servidores observaram as condições dos pontos e se eles estão adequados para que os órgãos montem a estrutura para que a população possa ter a saída com facilidade para abrigos.

Estiveram presentes representantes da Defesa Civil de Maceió e das secretarias municipais de Saúde, Educação e Assistência Social.

Secom Maceió