SEMTABES

Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária

Sede: Rua do Imperador, 141, Centro.
CEP 57020-670 // Fone: (82) 3315-6260 | Sine Maceió: Shopping Popular, Rua do Livramento, Centro.

Sine Maceió oferta 300 vagas para contratação imediata

Seleção para qualificação conta com oferta de 300 vagas para contratação imediata

O Sine Maceió, em parceria com a empresa de qualificação J.A. Brasil, oferta entre os dias 12 e 16 de fevereiro 300 vagas para seleção em call center. Os aprovados terão a oportunidade de contratação imediata, ainda no mês de fevereiro.

O perfil das vagas exige que o trabalhador tenha a partir de 18 anos, ensino médio completo e possua residência em Maceió. O local para inscrição e realização das provas é na Universidade Pitágoras, no Shopping Pátio, no bairro Benedito Bentes. A seleção ocorrerá em dois horários: pela manhã, às 8h, e pela tarde, às 14h.

Serão aplicadas provas de português, matemática e noções de informática. Para participar da seleção é preciso portar os seguintes documentos originais: carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, comprovante de residência, além de levar caneta esferográfica preta ou azul.

Sine Maceió

A Prefeitura de Maceió informa ainda que não haverá seleção para call center no posto de atendimento do Sine Municipal durante os dias 12 e 16 de fevereiro devido a seleção na Universidade Pitágoras.

Ascom Semtabes