SMS

Rua Dias Cabral, 569, Centro

SMS promove encontro para psicólogos da rede municipal

A Gerência de Atenção Psicossocial da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) promove o IV Encontro dos Psicólogos da Rede de Assistência em Saúde de Maceió. O evento acontecerá no dia 22 de fevereiro, no Auditório do II Centro de Saúde, que fica na Praça da Maravilha, no Poço. As inscrições devem ser feitas neste link.

O objetivo do evento é dar continuidade ao trabalho de articulação e organização da assistência em saúde mental, junto aos psicólogos da Rede de Atenção Psicossocial, com o intuito de contribuir com a integralidade do cuidado e o trabalho em rede

O encontro será dividido em duas turmas para que profissionais que trabalham em horários diferentes possam participar. A primeira turma se reunirá  das 8h às 12h e a segunda, das 13h às 17h.

Ascom SMS