Secretaria Municipal de Comunicação

Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá, Nº 235 -
CEP: 57022-180 - Maceió/AL. Atendimento ao público das 8h às 14h // Fones: (55 82) 3315-5736 / 3315-5074 / 98882-1135 (Imprensa) / 98882-8185 (Administrativo)

Mês da Mulher: servidoras participam de sessão especial de cinema

Em comemoração ao Mês da Mulher, servidoras da Prefeitura de Maceió tiveram uma manhã diferente, nesta quinta-feira (21). Elas assistiram a uma sessão especial de cinema, com o filme Minha Vida em Marte. O evento aconteceu no Cinesystem Maceió.

Tatiana Palmeira participa de sessão no cinema junto com as servidoras municipais.
Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

A primeira-dama, Tatiana Palmeira, recebeu as servidoras e falou sobre a campanha Amar-se, da Prefeitura, durante esse período. “Mais um mês da mulher e a gente continua intensificando as ações em favor da mulher, especialmente neste mês. A nossa campanha chama as mulheres para se valorizarem, se cuidarem e, para isso, a gente também contribui oferecendo serviços e ações para as mulheres maceioenses terem ainda mais oportunidades de se cuidar. Mas o cuidado vem do dia a dia”, comentou.

Tatiana Palmeira, primeira-dama de Maceió, recebe servidoras para sessão especial de cinema. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Roberta Albuquerque, dentista do Programa de Saúde da Família, da Secretaria Municipal de Saúde, estava animada com a iniciativa. “Ações como essa agregam e fazem com que a gente se sinta acolhida. É uma ideia maravilhosa e nos motiva. A mulher está em todas as esferas, ainda temos um caminho grande a percorrer, mas estamos no caminho”, disse.

Roberta Albuquerque – Dentista do PSF Carla Nogueira. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Mês da Mulher

A Prefeitura de Maceió segue com uma programação especial para o mês da mulher. Confira aqui a programação completa.

Sarah Mendes / Secom Maceió