SMTT

Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, KM 10, Tabuleiro do Martins

Partida entre CSA e Sergipe modifica trânsito neste domingo

Agentes da SMTT ordenam trânsito no entorno do Estádio Rei Pelé, no Trapiche. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Neste domingo (24), agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vão interditar o fluxo de veículos no entorno do Estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche da Barra. As modificações terão início a partir das 16h e acontecem devido ao jogo entre CSA e Sergipe, às 19h, pela Copa do Nordeste.

Ao todo, dois pontos de bloqueio serão efetuados pela equipe da SMTT. O primeiro local de interdição será no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis.

Já a segunda mudança ocorrerá na intersecção da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel.

As vias no entorno do Estádio Rei Pelé serão liberadas em até uma hora após o término do jogo. Equipes da SMTT estarão no local para garantir a segurança viária, orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.

Ascom SMTT