SEMSCS

Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social

Sede administrativa: Rua Alexandre Passos, s/n, Jaraguá- Maceió- AL.
CEP-57022-190 // Fones: (82) 3315-4747 | Guarda Municipal: Avenida Theobaldo Barbosa, s/n, Conjunto Joaquim Leão, Vergel.
CEP: 57014-510 // Fones: (82) 3315-2848 / 1920

Fiscalização faz reunião para avaliar e planejar ações

Reunião também tratou de ajustes internos. Foto: Ascom Semscs

Nessa quarta feira (3), fiscais de posturas da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) reuniram-se para debater sobre as ações que podem ser realizadas e apurar os resultados das que estão em andamento.

As ações foram apresentadas para os fiscais regionais para que todos pudessem opinar e entender, para posteriormente executá-las, além de identificar o que ainda está em andamento ou o que já foi finalizado.

A coordenadora geral de Fiscalização de Posturas, Katiuscia Melo, explicou que a reunião é importante para que tudo possa ficar documentado e futuramente seja usado para embasamento nos relatórios de gestão. “Outro ponto importante é que, dessa forma, pode-se fazer um mapa sobre os principais problemas da cidade, de acordo com as ações que foram realizadas”, explica.

Ascom Semscs