SEMSCS

Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social

Sede administrativa: Rua Alexandre Passos, s/n, Jaraguá- Maceió- AL.
CEP-57022-190 // Fones: (82) 3315-4747 | Guarda Municipal: Avenida Theobaldo Barbosa, s/n, Conjunto Joaquim Leão, Vergel.
CEP: 57014-510 // Fones: (82) 3315-2848 / 1920

Gestor da Semscs visita comandante geral do Corpo de Bombeiros

Nessa quinta-feira (11), o secretário de Segurança Comunitária e Convívio Social de Maceió, coronel Ênio Bolivar, visitou o comandante geral coronel do Corpo de Bombeiros de Alagoas, Andre Madeiro.

Secretário coronel Ênio Bolivar visita comandante geral do Corpo de Bombeiros de Alagoas

O encontro serviu para reforçar o trabalho sempre em conjunto das instituições. Também esteve presente o chefe de gabinete da Secretaria, tenente coronel Valdécio Nascimento.

Entre os temas debatidos durante a reunião estava a situação do Pinheiro, que segue sendo acompanhada de perto pelos órgãos municipais e estaduais.

Ascom Semscs