SEMSCS

Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social

Sede administrativa: Rua Alexandre Passos, s/n, Jaraguá- Maceió- AL.
CEP-57022-190 // Fones: (82) 3315-4747 | Guarda Municipal: Avenida Theobaldo Barbosa, s/n, Conjunto Joaquim Leão, Vergel.
CEP: 57014-510 // Fones: (82) 3315-2848 / 1920

Semana Santa: Semscs orienta sobre cadastro para ambulantes

A Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) está realizando o cadastramento dos ambulantes que têm interesse em comercializar peixes e crustáceos nas áreas de solo público como o mercado de Jaraguá e o entorno da Praça da Faculdade durante a Semana Santa, em Maceió.

Felipe Davino, coordenador geral de Controle de Atividade no Espaço Público e de Processos Especiais da Semscs

De acordo com o coordenador geral de Controle de Atividade no Espaço Público e de Processos Especiais da Semscs, Felipe Davino, o prazo para o cadastramento vai até a próxima quinta-feira (16). “A Secretaria vai demarcar as áreas específicas para esses ambulantes comercializarem seus produtos durante o período e os ambulantes terão o espaço demarcado e autorizado para trabalhar”, explica.

O cadastro será das 8h às 14h, na sede da Semscs, na Rua Alexandre Passos, s/n, no Jaraguá. Os comerciantes interessados deverão estar munidos de documentos pessoais como identidade, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3×4.

Ascom Semscs