feed

SMTT

Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, KM 10, Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Fone: (82) 3315-3571

CSA e Santos: jogo modifica trânsito no Trapiche

Trânsito no Trapiche será modificado para jogo entre CSA e Santos neste domingo (05). Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

A partir das 13h deste domingo (05), o fluxo de veículos no entorno do Estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche da Barra, será interditado pelas equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). A mudança acontecerá devido à partida de futebol entre CSA e Santos, que será realizada às 16h pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Ao todo, quatro pontos serão alterados. O primeiro ponto de bloqueio será no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. Já o segundo local de interdição acontecerá na intersecção da Rua Cabo Reis com a Rua Coronel José Francisco Vieira.

O terceiro ponto de desvio será no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel. O quarto e último ponto de alteração do trânsito será na intersecção da Rua Coronel José Francisco Vieira com a Rua Lagoa Hotel.

As vias no entorno do Estádio Rei Pelé serão liberadas em até uma hora após o término do jogo. Agentes da SMTT estarão no local com o intuito de garantir a segurança viária, orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.

Reforço na frota de ônibus

Os torcedores que forem assistir ao jogo entre CSA e Santos podem ficar tranquilos quanto ao transporte coletivo usado para o deslocamento até o Estádio Rei Pelé. Os ônibus que fazem o trajeto até o Centro também estenderão o seu itinerário até o Trapichão, das 13h às 17h30. Confira abaixo as linhas que farão este serviço:

Ascom SMTT

bg azul