feed

ARSER

Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados

Rua Eng. Roberto Gonçalves Menezes, 71 - Centro, Maceió - AL.
CEP: 57020-680 // Fones: (82) 3312-5100
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.

Licitações centralizadas geram mais de dois mil itens registrados

Rodrigo Fontan, diretor-presidente da Arser. Foto: Átila Vieira/ Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió, por meio da Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados (Arser), concluiu diversos procedimentos licitatórios para registro de preços. Com a ação, foram registrados mais de dois mil itens e, agora, os órgãos do Município têm a possibilidade de solicitar estes produtos sem a necessidade de realizar procedimento licitatório.

O diretor-presidente da Arser, o advogado Rodrigo Fontan, explica que este tipo de licitação centralizada garante, além de uma economia para os cofres públicos, a livre concorrência entre os distribuidores. “É um ganho muito grande para a economia municipal, pois compramos em larga escala, barateando assim os valores dos produtos e de publicidade, já que todos os procedimentos são públicos feitos por meio de pregão eletrônico, atendendo rigorosamente as regras do processo licitatório”, disse.

“Hoje temos registrados desde geladeiras até produtos básicos de limpeza. Com o registro, a demanda do Município está coberta e qualquer secretaria pode fazer a solicitação e ser rapidamente atendida”, acrescentou Fontan.

Secom Maceió

bg azul