SEMED

Rua General Hermes, 1199, Cambona

Maceió sedia evento com dirigentes da Educação

Maceió recebe, nesta quinta (23) e sexta-feira (24), o XI Fórum Estadual Ordinário da União dos Dirigentes Municipais de Educação de Alagoas. A secretária de Educação de Maceió, Ana Dayse Dória, prestigiou a solenidade de abertura do evento.

Com o tema “Direito à educação básica, obrigação de todos, dever do estado: estratégica para a nação”, o encontro vai abordar temáticas da Educação nos municípios brasileiros por meio de palestras sobre recursos e alternativas para a Educação Básica.

No evento, que contou com a participação dos secretários de educação de municípios alagoanos, a secretária e o presidente da União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime -AL), Carlos Rubens, homenagearam gestores de municípios do interior do estado.

Carlos Rubens e Ana Dayse Dórea na entrega de premiações à gestores municipais de educação. Foto: Nathaly Correia/ Ascom Semed

O prefeito de Cacimbinhas e presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Hugo Wanderley, e os deputados Yvan Beltrão e Marcelo Beltrão.

“Uma oportunidade a mais de aprendizado realizar em Maceió eventos que debatem a Educação como um todo, além de ter como resultado a troca de experiências enriquecedora que é feita entre os gestores de todo o País”, disse Ana Dayse.

Nathaly Correia (estagiária)/ Ascom Semed