feed

SMTT

Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, KM 10, Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Fone: (82) 3315-3571

Partida entre CSA e Goiás modifica trânsito do Trapiche

Para a realização da partida de futebol entre o CSA e Goiás, pela sexta rodada da série A do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (27), a partir das 17h, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) interditarão algumas ruas do Trapiche da Barra. As interdições têm o intuito de proporcionar mais segurança viária aos torcedores que forem ao Estádio Rei Pelé.

Trânsito no Trapiche será modificado para jogo entre CSA e Goiás. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

O primeiro ponto de bloqueio será no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. Já o segundo local de interdição acontecerá nas intersecções da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel.

As vias no entorno do Estádio Rei Pelé serão liberadas em até uma hora após o término do jogo. Agentes da SMTT estarão no local com o intuito de garantir a segurança viária, orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.

Reforço na frota de ônibus

Os torcedores que forem assistir ao jogo entre CSA e Goiás podem ficar tranquilos quanto às viagens de volta por meio do transporte coletivo. Os ônibus que fazem o trajeto até o Centro também estenderão o seu itinerário até o Trapichão.

Os reforços acontecerão das 21h às 21h30 para as linhas curtas e das 20h45 às 21h15 para as linhas longas. Confira abaixo as linhas que terão seus itinerários reforçados:

Ônibus serão reforçados para jogo nesta segunda (27)

Ascom SMTT

bg azul