SEMTABES

Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária

Sede: Rua do Imperador, 141, Centro.
CEP 57020-670 // Fone: (82) 3315-6260 | Sine Maceió: Shopping Popular, Rua do Livramento, Centro.

Prefeitura vai lançar aplicativo com serviços do Sine Maceió

Vai ficar mais fácil para o trabalhador acessar os serviços do Sine Municipal. Isso porque a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), em parceria com a INOVA Colab, está desenvolvendo um novo projeto: o aplicativo do Sine Maceió.

Atendimento no Sine Maceió

A ideia é colocar na palma da mão do maceioense, de forma prática e rápida, as vagas de emprego adequadas ao perfil do candidato, o agendamento para fazer a Carteira de Trabalho e facilitar a vida do empregador, com os serviços de cadastro de vagas pelo aplicativo.

“Ainda estamos nos passos iniciais, mas nossa ideia é fazer com que essa ferramenta tecnológica facilite muito a vida do trabalhador, em especial daquele que reside distante do Centro, pois ele pode consultar a disponibilidade de vagas, agendar uma entrevista de emprego diretamente através do celular, no conforto de sua residência”, aponta Flávio Saraiva, gestor da Semtabes.

Para dar andamento ao projeto, o secretário se reuniu com o diretor de Abastecimento, Jerson Francelino dos Santos, a diretora de Trabalho e Emprego, Camilla, Limeira, a assessora especial da Prefeitura, Kaline Santos, Madson Maia, gestor de Projetos da empresa INOVA Colab,  e o assessor especial, Joaquim  Correia Neto.

Ascom Semtabes