SEMSCS

Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social

Sede administrativa: Rua Alexandre Passos, s/n, Jaraguá- Maceió- AL.
CEP-57022-190 // Fones: (82) 3377-3033 e 3315-4747 (disque-denúncia) | Guarda Municipal: Avenida Theobaldo Barbosa, s/n, Conjunto Joaquim Leão, Vergel.
CEP: 57014-510 // Fones: (82) 3315-2848 / 1920

Banda da Guarda prepara repertório para o São João

Banda da Guarda em apresentação no Centro. Foto: Arquivo Ascom Semscs

A Banda da Guarda Municipal de Maceió preparou um repertório especial para o mês de junho. Com muito forró pé de serra, os músicos prometem agitar as festas juninas da população e manter a tradição nordestina.

Além da programação mensal, duas apresentações especiais foram marcadas para os dias 19 e 20 de junho na Praça Jordão, antiga Praça da Guarda, ao lado da sede da Guarda Municipal de Maceió, na Avenida Teobaldo Barbosa, no Conjunto Joaquim Leão, no Vergel, a partir das 19h. As apresentações serão abertas ao público.

“Conseguimos organizar o Arraial dos Guardas no Forró. É a nossa Banda da Guarda que está promovendo e contará ainda com a apresentação de quadrilhas juninas e do Trio Pé de Serra Abanos do Forró, que é formado também por músicos da Guarda. Contamos com a presença de toda a população”, disse o maestro Edimir Tavares .

Confira as apresentações da Banda este mês:

13/06 – Conjunto João Sampaio;

14/06 – Cras Santos Dumont;

15/06 – Cmei Fulvia M de Barros;

18/06 – Escola Rodrigues Alvez;

19 e 20/06 – Palhoção da Guarda;

28/06 – Cmei Francisco de Paula.

Geovana Larissa (estagiária)/ Ascom Semscs