SMTT

Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, KM 10, Tabuleiro do Martins

Jogo entre CRB e América-MG muda trânsito no Trapiche neste sábado

Trânsito será modificado no entorno do Estádio Rei Pelé, neste sábado (08). Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Em decorrência da realização da partida entre CRB e América-MG neste sábado (08), às 20h30, pela série B do Campeonato Brasileiro, o fluxo de veículos no entorno do Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra, será modificado. A partir das 17h30, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) farão a interdição de dois pontos na região.

O primeiro ponto de bloqueio será no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. Já o segundo local de interdição acontecerá nas intersecções da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel.

As vias no entorno do Estádio Rei Pelé serão liberadas em até uma hora após o término do jogo. Agentes da SMTT estarão no local com o intuito de garantir a segurança viária, orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.

Ascom SMTT