SMTT

Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, KM 10, Tabuleiro do Martins

Rua em Riacho Doce recebe nova sinalização horizontal

Rua Américo Vasco, em Riacho Doce, recebe nova sinalização horizontal.

A Rua Américo Vasco, no bairro de Riacho Doce, no Litoral Norte, recebeu nova sinalização horizontal na noite dessa segunda-feira (10). O serviço foi executado pela Prefeitura de Maceió, por meio da equipe de Obras Viárias da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

A rua, que recentemente foi pavimentada, agora conta com uma faixa de pedestre, zona para estacionamento, além de faixas contínuas e tracejadas ao longo de sua extensão. Os trabalhos vão proporcionar mais segurança viária e qualidade de vida para a população da região que diariamente transita pelo local.

Nova faixa de pedestre é implantada na Rua Américo Vasco, em Riacho Doce.

“Com a nova sinalização horizontal, os moradores da região e dos bairros vizinhos que forem à nova unidade de saúde terão fácil acesso ao local e uma sinalização de qualidade que irá organizar o fluxo de ambulâncias e veículos particulares”, diz Antônio Moura, titular da SMTT.

Ascom SMTT