SEMINFRA

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Rua do Imperador, 307, Centro
CEP 57023-060 // Fones: (82) 3315-5007 /5008

Seminfra realiza recuperação asfáltica em vias de Maceió

Recuperação asfáltica no Stella Maris. Foto:Marco Antônio/Secom Maceió

O trabalho de recuperação de vias feito pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) tem sido realizado em Maceió. Mesmo na quadra chuvosa, os técnicos da Secretaria têm feito levantamento diário sobre as necessidades de reparos nos pavimentos e aqueles possíveis de serem executados estão sendo programados.

Desde o início da semana, a Seminfra realizou serviços em toda extensão da Avenida Sandoval Arrochelas, na Ponta Verde; na Avenida Comendador Leão, no Poço – nas proximidades da Maternidade Santa Mônica e Secretaria Municipal de Assistência Social.

Ainda no Poço, a Seminfra realizou reparos na Avenida Cid Scala.  As equipes também atuaram na Rua Artagnan Martins Reis e Avenida Dona Constança de Goes Monteiro, localizadas no bairro da Jatiúca e na Avenida Álvaro Otacílio, próximo ao Posto 7.

Recuperação asfáltica no bairro do Poço. Foto: Marco Antônio/Secom Maceió

Segundo o secretário-ajunto de Obras da Seminfra, Sérgio Macêdo, os trabalhos continuam, desde que haja condições climáticas adequadas. “Estamos atentos para realizar o que for possível, dentro do que for viável, tecnicamente, para deixar a cidade em uma situação de tráfego cada vez melhor”, informou.

Isa Mendonça / Ascom Seminfra