SMTT

Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829 - Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Fone: (82) 3312-5347.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.

Obras emergenciais: SMTT presta apoio em Cruz das Almas

Agentes da SMTT estarão no local para prestar apoio viário durante a execução dos reparos.

Em decorrência dos serviços emergenciais para recompor a rede de drenagem construída pelo Parque Shopping na Avenida Gustavo Paiva, em Cruz das Almas, que afundou no último sábado, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) seguem no local para ordenar o trânsito e orientar os condutores. As obras estão sendo executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

Por conta dos serviços, parte da via está interditada no sentido Jacarecica – Centro, em frente ao Parque Shopping. A SMTT orienta que os condutores que precisarem ir para o Centro de Maceió deverão se dirigir pela avenida Josepha de Mello ou pela Via Litorânea para seguir o itinerário normal.

O tráfego no sentido Centro – Jacarecica, pela Gustavo Paiva, está livre para a circulação de veículos. A SMTT já realizou a sinalização necessária para informar sobre a mudança e os desvios.

Ascom SMTT