SEMINFRA

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Rua do Imperador, 307, Centro
CEP 57023-060 // Fones: (82) 3315-5007 /5008. Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.

Confira a programação da Seminfra para esta terça-feira, 13

Seminfra realiza obras de pavimentação pelas ruas de Maceió. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra), prossegue com os serviços de recuperação de vias e desobstrução de galerias, nesta terça-feira (13). Confira os locais:

Recuperação de vias

Bairro de Jatiúca

– Avenida Paulo Falcão

– Avenida Carlos da Silva Nogueira

– Luiz Ramalho de Castro

Bairro de Bebedouro

– Travessa Belo Alves

– Estação Bebedouro

Cidade Universitária

– Avenida Paulo Holanda

Tabuleiro dos Martins

– Rua João Lins Calheiros

Trapiche

– Rua Cabo Reis

Desobstrução de galerias:

Rua Sebastião Correia Rocha (Tabuleiro do Martins)

Corredor de ônibus – Salvador Lyra

Rua Murici  (Cruz das Almas)

Vias do Jaraguá

Na ultima segunda-feira (12), equipes da Seminfra realizaram serviço de recuperação de vias e desobstrução de galerias em seis bairros. A Avenida Empresário Lourival Lobo Ferreira (Principal Petrópolis), Avenida Paulo Holanda (Cidade Universitara),  Avenida Pierre Chalita (São Jorge),  Avenida Paulo Falcao (Jatiúca) e a Rua Olho d’ água das flores (Cruz das Almas) foram contemplados com o serviço de recuperação de vias. Já na Travessa Belo Alves (Bebedouro) foi realizada a desobstrução de galeria.

Secom Maceió