SEMSCS

Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social

Sede administrativa: Rua Alexandre Passos, s/n, Jaraguá- Maceió- AL.
CEP-57022-190 // Fones: (82) 3377-3033 e 3315-4747 (disque-denúncia) | Guarda Municipal: Avenida Theobaldo Barbosa, s/n, Conjunto Joaquim Leão, Vergel.
CEP: 57014-510 // Fones: (82) 3315-2848 / 1920

Semscs informa ambulantes sobre desocupação na Levada

A Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) entregou nesta segunda feira (12) um comunicado oficial aos ambulantes e feirantes que exercem suas atividades na rua 16 de Setembro, na Levada. Eles foram informados que, a partir do dia 14 de agosto, a instalação de barracas e tendas e o comércio ambulante estão proibidos, pois a área precisa ser desobstruída para que o transporte público coletivo possa voltar a circular no percurso. Em parceria com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), a Semscs está organizando o ordenamento viário da região.

Ambulantes terão de liberar as vias. Foto: Ascom Semscs

“O objetivo dessa ação é ordenar os ambulantes que exercem suas atividades na área, que será utilizada como corredor de ônibus. Queremos priorizar o bem-estar da população e dos moradores e trabalhadores da região em geral, que será contemplada com a volta da circulação do transporte coletivo”, explicou o coordenador de Conservação e Guarda de Bens Apreendidos e Demolição da Semscs, José Cícero Valença.

Ascom Semscs