SMCI

Secretaria Municipal do Controle Interno

Rua Sá e Albuquerque, 235 - Jaraguá
CEP: 57022-180 - Maceió-AL // Fone: (82) 3312-5370
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.

Secretaria participa de congresso de auditoria e controle interno

Técnicos das secretarias municipais de Controle Interno (SMCI) e de Economia (Semec) participam até o dia 7 de agosto, em Curitiba (PR), do II Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno – COBACI 2019. A programação do encontro contempla debates em torno da auditoria interna governamental e conceitos de gestão de riscos e governança, além de apresentar boas práticas na atividade de auditoria interna. Participam do evento os analistas de Controle Interno Jefferson Tadeu Pereira e Andre Luis Carolino Melo e o contador da Semec, Marceliano Teixeira dos Santos.

O congresso se apoia nas orientações, nas normas e nas melhores práticas internacionais aplicáveis à atividade de auditoria pública e controle interno para ofertar capacitação técnica aos profissionais que atuam nesta área. O evento tem como público-alvo servidores públicos, auditores, controladores, gestores públicos e demais profissionais interessados em governança, gestão de risco, controle interno, integridade e compliance.

O Congresso Brasileiro de Auditoria e Controle Interno – COBACI, organizado pela União Nacional dos Auditores do Ministério da Educação – UNAMEC, é um evento técnico e científico em que são apresentados e debatidos temas relacionados à auditoria interna governamental, ao controle interno, à transparência pública, ao acesso à informação, à prevenção e ao combate à corrupção.

Ascom SMCI com Acom Cobaci