SMTT

Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito

Avenida Durval de Góes Monteiro, 829, KM 10, Tabuleiro do Martins
CEP 57061-000 // Fone: (82) 3315-3571. Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.

Jogo entre CSA e Ceará modifica trânsito no Trapiche

Agentes de Trânsito estarão no local para auxiliar o fluxo de veículos. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Neste domingo (22), às 16h, o Estádio Rei Pelé será palco do jogo entre CSA e Ceará, válido pela série A do Campeonato Brasileiro. Para garantir a segurança viária dos torcedores que forem ao Trapichão assistir ao jogo, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) modificarão, a partir das 13h, o fluxo de veículos no bairro do Trapiche da Barra.

O primeiro ponto a ser bloqueado será na Rua Cabo Reis, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já o segundo local de interdição acontecerá nas intersecções da Rua Cabo Reis com a Rua Coronel José Francisco Vieira.

O terceiro ponto de desvio será no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel. O quarto e último ponto de alteração do trânsito será na intersecção da Rua Coronel José Francisco Vieira com a Rua Lagoa Hotel.

As vias no entorno do Estádio Rei Pelé serão liberadas em até uma hora após o término do jogo. Agentes da SMTT estarão no local com o intuito de garantir a segurança viária, orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.

Ascom SMTT