SEMTABES

Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária

Sede: Rua do Imperador, 141, Centro.
CEP 57020-670 // Fone: (82) 3315-6260 | Sine Maceió: Shopping Popular, Rua do Livramento, Centro.
CEP 57020-030. Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.

Sine Maceió realiza aula inaugural de curso de call center na área financeira

O Sine Maceió, em parceria com o Instituto Desenvolve Já, realiza um novo curso de call center na área de Operações Financeiras com 350 vagas disponíveis. O processo seletivo para participação aconteceu na sede do órgão, localizada no segundo piso do Shopping Popular, no Centro. No próximo dia 18 acontece uma aula inaugural para os selecionados para o curso, que oferece noções de assuntos ligados ao mundo bancário, como movimentações financeiras, crédito e juros.

Instituto Desenvolve Já

O Instituto Desenvolve Já chegou em Maceió recentemente. Em janeiro, a Prefeitura de Maceió, por meio do Sine Maceió, fechou uma parceria para ofertar vagas de qualificação para área de telemarketing com seleções diárias.

Débora Maysa (estagiária)/ Ascom Semtabes