SEMTABES

Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária

Sede: Rua do Imperador, 141, Centro.
CEP 57020-670 // Fone: (82) 3315-6260 | Sine Maceió: Shopping Popular, Rua do Livramento, Centro.
CEP 57020-030. Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.

Sine Maceió suspende atendimento de seguro-desemprego nesta sexta

Atividades retomam na próxima segunda-feira. (Ascom Semtabes)

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) informa que o serviço de entrada no seguro desemprego no posto de atendimento do Sine Maceió estará suspenso nesta sexta-feira (20). A suspensão é devido à participação da equipe em um treinamento de capacitação para melhor adequação a prestação do serviço à população.

Os outros serviços do posto de atendimento continuarão com o funcionamento normal. O Sine está localizado no 2º piso do Shopping Popular, na Rua do Livramento, próximo à Praça Deodoro, no Centro de Maceió, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações 3315-6205 ou 3315-6260.

Débora Maysa (estagiária)/Ascom Semtabes