SEMGE

Secretaria Municipal de Gestão

Rua Pedro Monteiro, 5 - Centro.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.

Confira vencedores dos concursos de fotografia e literatura

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Adjunta da Escola de Formação e Desenvolvimento de Pessoal, que é vinculada à Secretaria Municipal de Gestão (Semge), divulga os primeiros lugares nos concursos de Fotografia e Literatura, além do resultado da Gincana InterAÇÃO. Os concursos foram realizados durante a programação do Mês do Servidor, comemorado em outubro.

Registro ganhador do 1º lugar no V Concurso de Fotografia. Foto: Francisco Nivaldo Ferreira dos Santos

Os três primeiros lugares no V Concurso de Fotografia História Arquitetônica de Maceió são Francisco Nivaldo Ferreira dos Santos (1º), da Secretaria Municipal de Educação (Semed), e os 2º e 3º lugares são os servidores da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Paulo Rogério Veloso de Melo e Ênio Ricardo Gomes Júnior, respectivamente. As imagens retratam estruturas arquitetônicas do Centro de Maceió (1ª) e do bairro de Jaraguá (1ª e 2ª).

Registro ganhador do 2º lugar no V Concurso de Fotografia. Foto: Paulo Rogério Veloso de Melo

A programação também contou com o III Festival da Expressão, momento dos participantes revelarem talentos na literatura, por meio de versos e contos. Nesta modalidade, destacaram-se Maxwell Silva Laurentino (1º), da Secretaria Municipal de Economia (Semec), com o poema Equilíbrio. Ênio Ricardo Gomes Júnior (SMS) ficou em 2º lugar com o conto O menino Caju e Beatriz Jatobá Pimentel, também da SMS, ficou em 3º lugar, com o poema Insônia.

Registro ganhador do 3º lugar no V Concurso de Fotografia. Foto: Ênio Ricardo Gomes Júnior

Já os participantes da VI Gincana InterAÇÃO e Solidariedade tiveram a oportunidade de realizar tarefas como promover um dia de lazer em uma instituição de caridade (creches ou asilos), doação de sangue e, por fim, realizar  apresentações culturais. Nesta modalidade, os destaques ficaram por conta das equipes da Semed, com 771 pontos, e da Semge, com 680 pontos, ambas ficaram, respectivamente, com os 1º e 2º lugares.

A programação do Mês do Servidor é dedicada aos servidores e estagiários do Poder Executivo Municipal.

Marcondes Leite (estagiário)/Secom Maceió