PGM

Rua Dr. Pedro Monteiro, 291 - Centro
CEP 57020-380 | Telefones: 3312-5150 / 3312-5151
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h

Semec e PGM realizam sessão de conciliação sobre precatórios

Foi realizada nesta quarta-feira (13), no auditório da Secretaria Municipal de Economia (Semec), uma sessão de conciliação de precatórios da Prefeitura de Maceió, conforme publicação no Diário Oficial do Município no dia 5 de novembro.

A reunião foi aberta ao público e conduzida pelos procuradores Fernando Reale e Luiz Paulo Reis, representantes da Procuradoria Geral do Município (PGM) e por Sílvia Neli Guedes, representando a Semec.

Durante a sessão, foram esclarecidas dúvidas sobre o edital do pagamento de precatórios, cujo prazo chegou ao fim nesta quarta-feira (13). Os credores convocados são os que aderiram à proposta de pagamento direto da Prefeitura, com desconto de 40% sobre o valor devido.

De acordo com Sílvia Neli Guedes, administradora da Semec, a partir de janeiro de 2020, será publicado um novo edital convocando os interessados em receber o precatório em uma nova data, por meio da adesão à proposta com desconto oferecida pela Prefeitura. “Os interessados devem abrir processo na PGM, com a devida documentação em anexo’’, explica.

Luís Otávio (estagiário)/Ascom Semec