SEMGE

Secretaria Municipal de Gestão

Rua Pedro Monteiro, 5 - Centro.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.

Servidores de Maceió participarão de Fórum sobre Gestão Pública

Como parte do programa de formação contínua do servidor, a Prefeitura de Maceió, por meio da Escola Municipal de Governo, ligada à Secretaria Municipal de Gestão (Semge), oferece vagas para o Fórum Nordeste de Gestão Pública. O evento acontece nos dias 27 e 28 de novembro, no auditório do Tribunal de Contas, e é uma realização do Instituto Cidadão.

O objetivo do Fórum é gerar reflexões e novos conceitos sobre as demandas vivenciadas no dia a dia dos gestores. Participarão do evento servidores públicos de todas as esferas (municipal, estadual e federal), advogados, administradores e estudantes.

São 100 vagas disponibilizadas e para participar, o servidor de Maceió deve entrar no site www.capacitacao.maceio.al.gov.br, fazer o login com sua matrícula e realizar a inscrição. Não há custo para os servidores municipais.

“A proposta da Escola é a formação do servidor. Todas as ofertas de cursos são feitas com base na demanda anual de todos os órgãos pertencentes à Prefeitura, e é importante que os colaboradores estejam engajados para participar. As vagas estão disponíveis gratuitamente para servidores efetivos, comissionados e celetistas”, explica a secretária-adjunta da Escola Municipal de Governo, Maria Pedro.

Secom Maceió