ARSER

Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados

Rua Eng. Roberto Gonçalves Menezes, 71 - Centro, Maceió - AL.
CEP: 57020-680 // Fones: (82) 3312-5100
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.

Agência recebe homenagem por trabalho na gestão pública

O trabalho desenvolvido pela equipe da Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados (Arser) foi reconhecido em uma premiação promovida pela Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), nessa quarta-feira (04).

A iniciativa, segundo o titular da Semscs, Ênio Bolivar de Albuquerque, homenageou gestores e personalidades públicas que contribuíram com a gestão da pasta neste 2019.

O presidente da Arser, Rodrigo Fontan, foi um dos homenageados e aproveitou a oportunidade para ressaltar a dedicação da equipe que atua na Agência.

“Esse reconhecimento honra o trabalho da equipe dedicada que faz a Arser, uma equipe que não mede esforços para atender demandas dos órgãos municipais no anseio pela melhoria da qualidade de vida do cidadão do Município de Maceió”, frisou Fontan.

Secom Maceió