COMARHP

Companhia Municipal de Administração, RH e Patrimônio

Rua General Hermes, 281 - Cambona
CEP 57017-010 // Fone: (82) 3312-5830.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.

Comarhp participa de evento sobre Administração Pública

Diretor-presidente da Comarhp, Alan Balbino, participa de evento sobre Administração Pública

A Prefeitura de Maceió, por meio da Companhia Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Comarhp), participou do 74° Fórum Nacional de Secretários Municipais de Administração das Capitais (Fonac), realizado em Florianópolis, entre os dias 12 e 13 de dezembro.

As pautas do Fórum são deliberativas e focadas na inovação da gestão pública dos municípios. De acordo com o diretor-presidente da Comarhp, Alan Balbino, o evento é uma oportunidade de os gestores da administração pública contarem suas experiências.

“É um momento de falar dos desafios da gestão, mas também de falar das experiências bem sucedidas. Em Maceió, na gestão do prefeito Rui Palmeira, conseguimos realizar a atualização profissional dos servidores, realizar cursos e treinamentos, realocar servidores nas secretarias de acordo com as aptidões de cada um, além da regularização de situações previdenciárias ou trabalhistas”, destacou.

Durante os dois dias de evento, os gestores das capitais debateram sobre os temas mais relevantes e compartilharam várias experiências entre si.

Secom Maceió